Clube volta à caça a partir de segunda

O atleta recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e será negociado pelo Cruzeiro, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

A seleção acontecerá por ordem de inscrição e comprovação das informações apresentadasA seleção acontecerá por ordem de inscrição e comprovação das informações apresentadas - Foto: Lins Andrade

 

Novidades quanto às contratações no Náutico acontecerão apenas na próxima semana. Com nove reforços para 2017, a diretoria alvirrubra vai discutir novos jogadores apenas a partir de segunda-feira. A procura do clube, no momento, é por pelo menos um atacante após o acordo com Rafael Silva ter sido desfeito. O atleta recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e será negociado pelo Cruzeiro, clube que detém os direitos econômicos do atleta.
“A situação do Rafael Silva foi a seguinte: o Cruzeiro anunciou em Minas Gerais que ele seria emprestado ao Náutico. O diretor de futebol confirmou. No entanto, apareceu uma proposta absurda pelo jogador. Não havia como negar. E não queremos ninguém insatisfeito por aqui. Segue a vida sem problemas. Agora, vamos procurar outro jogador com as mesmas características”, explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.
A pré-temporada do Náutico iniciará no dia 2 de janeiro, no CT Wilson Campos. A partir da segunda semana, o elenco ficará em regime de concentração e está prevista a realização de um amistoso dia antes da estreia na Copa do Nordeste. O adversário e a data, no entanto, ainda não estão definidos.

 

Veja também

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo
Campeonato Brasileiro

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

Presença de atletas formados na base cresce 25% em Brasileiro na pandemia
Futebol

Presença de atletas formados na base cresce 25% em Brasileiro na pandemia