“Cobiçado”, Alison ressalta que já almejava vestir camisa do Náutico no passado

Jogador foi apresentado pelo Timbu nesta quarta (25), no CT Wilson Campos

Alison está pronto para estrear pelo Timbu no PernambucanoAlison está pronto para estrear pelo Timbu no Pernambucano - Foto: Jedson Nobre

Cobiçado. Se tem algo que o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Henriques, ressaltou na apresentação oficial do atacante Alison, nesta quarta (25), no CT Wilson Campos, foi de que a contratação do atleta não foi fácil. Segundo ele, muitos clubes procuraram o jogador, mas no final a preferência acabou ficando com o Timbu.

“Alguns clubes me procuraram, mas o Náutico me ligou e antes de falar com todo mundo eu disse que viria para cá. Desde pequeno acompanho futebol e sempre ouvi falar do Náutico. É um orgulho vestir essa camisa. Quando fiz o gol contra eles (na vitória por 3x0 do Atlético/GO, pela Série B 2016), eu brinquei com meus amigos e disse: já pensou se um dia eu jogo no Náutico? Agora estou aqui”, afirmou. Questionado se uma das equipes que o procurou foi o Santa, o atacante negou. “Não fiquei sabendo de nada”.

Desde o início dos trabalhos, o técnico Dado Cavalcanti tem utilizado Alison como centroavante. E é assim que o atleta pretende se destacar no Timbu. “Prefiro jogar mais centralizado. Sei que a concorrência é normal, tudo muito amigável. Professor dado vai colocar em campo quem estiver melhor”, frisou.

O atacante não atuou na estreia do Náutico na Copa do Nordeste, diante do Uniclinic/CE – seu nome não apareceu a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A regularização veio depois, deixando o jogador à disposição para o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, domingo (29), na Arena de Pernambuco.

Veja também

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado

Taubaté bate Minas e conquista o bi na Superliga masculina de vôlei
Vôlei

Taubaté bate Minas e conquista o bi na Superliga masculina de vôlei