Colômbia usa base campeã da Libertadores
Sem os atletas que atuam na Europa, Pekerman usa base do Atlético Nacional
Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (25) pelo "Jogo da Amizade", no Engenhão. Além da ajuda para a Chape, a partida servirá de teste para brasileiros e colombianos, que tiveram que usar times formados por atletas que atuam no próprio país.
Do lado colombiano, a equipe do técnico argentino José Pekerman não contará com jogadores que atuam na Europa. Com isso, a convocação feita teve como base atletas do campeão da Libertadores, o Atlético Nacional. Dos 20 chamados, sete atuam na equipe verdolaga.
Além dele, o Deportivo Cali, Tolima, Independiente Santa Fe e Independiente Medellín tiveram atletas na lista de Pekerman. Outros destaques são os “brasileiros”: Cuéllar, do Flamengo, Vladimir Hernández e Jonathan Copete, do Santos, foram chamados, e poderão ser titulares.
Sem Falcao Garcia, James Rodriguez e Juan Cuadrado, o destaque vai para o poderoso trio de ataque, formado por Miguel Borja, do Atlético Nacional/COL, Copete e Téo Gutiérrez, que atua no Rosario Central, da Argentina.
Veja também

Futebol
Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco

Santa Cruz
'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB

Copa do Nordeste
Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota

Sport
César Lucena elogia atuação, mas alerta para falta de entrosamento no elenco, após empate por 2 a 2
