Com a Argentina, Messi treina no CT do Real Madrid

Camisa 10 do Barcelona, que não enfrentou a Itália, fez treino leve para pegar a Espanha, na terça (27)

Treino da seleção argentina de futebolTreino da seleção argentina de futebol - Foto: Gabriel Boyus/AFP

O astro Lionel Messi, que não jogou o amistoso contra a Itália com dores musculares, treinou neste domingo (25) ao lado de seus companheiros da seleção argentina, de olho no jogo de terça-feira (27) contra a Espanha. O camisa 10 do Barcelona realizou uma série de exercícios de aquecimento e bobinho, em um dos campos do centro de treinamento do Real Madrid.

O atacante não tinha participado do treino de sábado, após a chegada à capital espanhola, limitando-se a fazer trabalhos regenerativos no hotel em que a Argentina está concentrada. Mesmo sem Messi, a equipe venceu a Itália por 2x0 em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. O próximo compromisso é contra a Espanha, no estádio Metropolitano de Madri.

A Alviceleste não vai poder contar com Ángel Di María, que deixou a concentração após sofrer uma "mialgia na parte posterior da coxa direita" no jogo contra a Azzurra. O desfalque de Di María se junta ao de Agüero, que já não tinha jogado contra a Itália após ser liberado por Jorge Sampaoli para continuar recuperação de lesão no joelho esquerdo.

 

Veja também

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão
Brasileirão

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana