Esportes

Com acordo em curso, Camutanga é prioridade no Náutico

Timbu aguarda liberação do Santa Rita/AL para anunciar renovação de contrato com o zagueiro, destaque em 2018

Camutanga jogou 37 partidas pelo NáuticoCamutanga jogou 37 partidas pelo Náutico - Foto: Anderson Stevens

O Náutico está perto de anunciar a renovação de Camutanga com o clube da Rosa e Silva. Dos jogadores que a diretoria tem interesse em manter no elenco para a próxima temporada, o zagueiro é o único que não teve seu vínculo prorrogado. Com a camisa alvirrubra em 2018, o zagueiro atuou em 35 partidas.

Leia também:
Náutico acerta renovação do lateral-esquerdo Assis
Alvirrubros emprestados seguem em atividade
Náutico renova com Rafael Oliveira e Rafael Assis

De acordo com a diretoria, entre jogador e Náutico já está tudo acertado. O único empecilho é a liberação do Santa Rita/AL. Detentor dos direitos do atleta, o clube alagoano ainda não renovou com o jogador, dificultando um novo empréstimo ao Timbu. "Até o final desta semana esperamos renovar com o atleta. Estamos na expectativa do Santa Rita fazer um novo contrato com ele, mas entre nós (Náutico) e Camutanga já está tudo acertado. Nossa ideia é que renove o mais rápido possível", disse o diretor de futebol Diógenes Braga.

Renovar com Camutanga é prioridade no Náutico. Neste mês, o departamento de futebol do clube deve entrar em recesso, para que, em novembro, sejam feitas as primeiras contratações visando 2019. A pré-temporada deverá ter início em dezembro.

   Copa do Nordeste

Ocorre na noite desta quinta (4), em Maceió, o sorteio da Copa do Nordeste 2019. Edno Melo, presidente do Timbu, acompanhará o evento, que ocorre no Centro de Convenções da capital alagoana. Na edição do próximo ano da competição, os times serão separados em dois grupos, ao invés de quatro como ocorreu nos últimos anos. A ideia é que sejam realizados mais clássicos estaduais, com os clubes de um grupo enfrentando os da outra chave. Além de Santa Cruz e Náutico, o Salgueiro representa o Estado no Regional.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter