SPORT

Com aglomeração no aeroporto, Thiago Neves chega ao Recife

Jogador foi recebido com festa por torcedores, que, porém, desrespeitaram distanciamento

Thiago Neves é acompanhado por seguranças em desembarque no RecifeThiago Neves é acompanhado por seguranças em desembarque no Recife - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Novo reforço do Sport, o meia-atacante Thiago Neves foi recebido com festa no Aeroporto do Recife, na noite desta quinta-feira. Na chegada do jogador, no entanto, integrantes de uma torcida uniformizada alusiva ao clube provocaram aglomeração no saguão de desembarque, desrespeitando as regras sanitárias de combate à Covid-19 e dando trabalho aos seguranças do Rubro-negro. 

Assim que desembarcou, o jogador falou rapidamente sobre a alegria de vestir a camisa do Sport pela primeira vez. “Estou surpreendido. Não esperava essa recepção. Estou muito feliz depois de um mês conturbado que eu passei. Tenho certeza que serei feliz junto com o torcedor e vestindo a camisa do Sport”, disse o atleta de 35 anos, que teve passagem por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Grêmio, Fluminense e Flamengo. 

Thiago Neves foi anunciado pelo Leão na tarde desta quinta-feira. Ele chega ao Sport após deixar o Grêmio no início de setembro e ser rejeitado no Atlético Mineiro, depois de pressão da torcida do Galo por conta do seu passado no rival Cruzeiro. No Leão, o jogador vestirá a camisa de número 30 e terá, no setor de criação, a companhia e concorrência de Jonatan Gómez, Lucas Mugni e Bruninho.

 

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid