Com Anderson integrado ao elenco, Santa Cruz fecha defesa

Técnico Leston Júnior conta com cinco opções para a zaga: Danny Morais (remanescente), Vitão, William, Anderson (todos contratados) e João Victor (base)

Anderson pertence ao GrêmioAnderson pertence ao Grêmio - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

14º reforço do Santa Cruz para a temporada 2019, o zagueiro Anderson foi integrado ao elenco na última sexta-feira, em treino realizado no CT Ninho nas Cobras, na Estrada da Mumbeca, na Guabiraba. Com a chegada do defensor, antes dele foram contratados para a defesa Vitão e William, a diretoria de futebol encerra a busca por zagueiros, pelo menos nesse primeiro semestre. O gerente remunerado Luciano Sorriso confirmou o fim da procura.

“Fechamos o ciclo de contratação para a zaga. Temos cinco jogadores para a posição. Era isso que a gente tinha como meta. Trouxemos Anderson depois de muita conversa, até porque o atleta é do Grêmio e conseguimos fazer com que eles nos ajudassem de alguma forma. Era um jogador que nos interessava e concluímos a negociação”, comentou o executivo de futebol tricolor.

Leia também: 

14º reforço: Santa contrata zagueiro do Grêmio por empréstimo 

Santa busca mais dois reforços para fechar primeiro ciclo 

Além dos três reforços contratados, o Santa conta no elenco com mais duas opções para a defesa – Danny Morais, remanescente, e João Victor, que foi promovido da base para o profissional. Para o sistema defensivo, o clube ainda trouxe cinco nomes: goleiro Anderson, os laterais Bruno Ré, Raphael Soares, Marcos Martins e Cesinha. Com o empréstimo do prata da casa Lucas Silva para a disputa do Campeonato Pernambucano pelo Vitória das Tabocas, a diretoria não descarta contratar outro goleiro.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz