SPORT

Com André no banco e Lenis vetado, Daniel Paulista confirma time

Recém-contratado, atacante irá ficar como opção para o decorrer do jogo. Já o colombiano sofre com um edema na coxa direita

Daniel Paulista só vai revelar escalação momentos antes da partidaDaniel Paulista só vai revelar escalação momentos antes da partida - Foto: Anderson Stevens/arquivo folha

Sem mistério, o treinador Daniel Paulista confirmou que irá repetir o time contra o River/PI, neste sábado (11), na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Assim, os 11 titulares que entraram de frente na goleada sobre o CSA/AL, na última quarta-feira (08) serão escalados novamente contra os piauienses.

Vindo de três confrontos fora de casa, o desgaste muscular era visto como um dos fatores que poderia fazer o Leão poupar alguns atletas. Porém, o comandante leonino confirmou que irá com força máxima para o duelo contra o River.

No assunto mais esperado, Daniel Paulista confirmou que o atacante André vai para o jogo, mas ficará como opção no banco de reservas, já que chegou recentemente ao clube. Já o colombiano Lenis está vetado para o duelo. Com um edema na coxa direita, ele foi vetado pelo Departamento Médico.

Veja também

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais
Futebol (PC)

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena
Série D

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena