A-A+

Santa Cruz

Com apenas cinco jogos, Quinõnez deixa o Santa Cruz

Aos 19 anos, meia-atacante equatoriano pediu para sair do clube coral

Atacante Jean QuiñonezAtacante Jean Quiñonez - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Nem só de contratações tem vivido o Santa Cruz. Nesta quinta-feira (29), o meia-atacante Quinõnez pediu para deixar o clube. Sem receber muitas oportunidades, o equatoriano tinha contrato até o final da temporada, mas já não treina mais com o elenco. A informação foi confirmada à reportagem pelo executivo de futebol, Fabiano Melo. 

"Quinõnez solicitou o afastamento, falou que queria ir embora. Nós aceitamos e estamos resolvendo a parte burocrática. Ele não joga mais pelo Santa Cruz", detalhou o dirigente coral.

O equatoriano chegou ao Santa em março, por empréstimo junto ao Palmeiras. Desde então, fez apenas cinco jogos com a camisa coral e não marcou gols. Foram 114 minutos em campo, somando aparições ante Sete de Setembro e Retrô, pelo Estadual, e Manaus, Altos e Tombense, pela Série C. Em todas ocasiões, o jogador saiu do banco de reservas. 

Presente nas categorias de base do Equador desde 2016, foi liberado pela diretoria coral para defender a seleção sub-20 de seu país entre junho e julho.

Veja também

Santa anuncia a contratação do técnico Leston Júnior
Santa Cruz

Santa anuncia a contratação do técnico Leston Júnior

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida
Brasileiro Série B

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida