Sport

Com apoio de ex-líderes, Delmiro Gouveia concorrerá à presidência do Sport

Advogado e diretor administrativo/financeiro do Cabanga, Gouveia fala em manter o Leão na Série A sem medir esforços

Delmiro Gouveia, candidato à presidência do SportDelmiro Gouveia, candidato à presidência do Sport - Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

A menos de um mês para as eleições do clube, os bastidores do Leão seguem quentes. Um dia após Milton Bivar retirar sua candidatura à reeleição, o advogado Delmiro Gouveia confirmou, nesta sexta-feira (20), que irá concorrer à presidência do Sport no biênio 2021/2022. Ele contará com o apoio dos ex-presidentes Luciano Bivar e Homero Lacerda, além de Jarbas Guimarães, Eduardo Queiroz Monteiro e Gustavo Dubeux. 

A chapa liderada pelo diretor administrativo/financeiro do Cabanga Iate Clube ainda não está fechada. Uma coletiva de imprensa, na próxima semana, será concedida pelo candidato para anunciar seu vice e também o presidente do Conselho Deliberativo. 

"Nosso principal objetivo é não medir esforços para manutenção do clube na Série A. Essa confirmação vai nos dar fôlego para saudar os compromissos do clube, liquidando tudo da forma mais séria possível, com transparência", comentou Delmiro Gouveia.

Aos 46 anos, Delmiro anunciou que manterá contato com as demais lideranças do Sport. "Queremos os grandes rubro-negros unidos em prol desse projeto. O torcedor pode ter certeza de que o nosso Sport voltará a ser uma grande potência no cenário nacional", finalizou Delmiro Gouveia.

Veja também

Última foto pública de Maradona causou polêmica entre médico e familiares
Luto

Última foto pública de Maradona: polêmica entre médico e familiares

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires
Luto

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires