Com ausências e retorno, Santa treina rápido e viaja para Curitiba

Givanildo orientou os atletas em um trabalho de cerca de uma hora, no Arruda, antes da viagem para a capital paranaense

Atacante Bruno PauloAtacante Bruno Paulo - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O elenco do Santa Cruz realizou o último treino no Recife antes da viagem para Curitiba. Na manhã desta quinta-feira (27), no estádio do Arruda, o técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho bem curto com os jogadores. A movimentação foi tão rápida que durou cerca de 1h. Inclusive, não houve esboço da equipe titular, diferentemente dos dois treinamentos passados em Aldeia.

A novidade foi a presença do lateral esquerdo Tiago Costa, que voltou ao batente após ter sido poupado da atividade de ontem por conta de um cansaço muscular. Em contrapartida, o atacante Bruno Paulo, acometido de uma amigdalite, seguiu sem aparecer e virou dúvida para o confronto diante do Paraná Clube/PR. Outra ausência foi o atacante Ricardo Bueno, liberado do treino para resolver problemas particulares, mas viajará normalmente com a delegação.

O embarque do Santa para a capital paranaense está marcado para as 12h49 desta quinta-feira (27). Amanhã, véspera do jogo, o técnico Givanildo Oliveira irá comandar o último trabalho em solo curitibano e provavelmente definirá a escalação titular para o jogo de sábado (29), no estádio Durival Britto, às 16h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja também

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz

Aos 43, Tom Brady está a um jogo do primeiro Super Bowl em nova casa
NFL

Aos 43, Tom Brady está a um jogo do primeiro Super Bowl em nova casa