Com ausências, Sport mantém três volantes diante do Bahia

Sem o lateral-direito Raul Prata e o meia Andrigo, o treinador Claudinei Oliveira resolveu manter o esquema com três volantes para este duelo contra o Tricolor de Aço

Cláudio Winck deve ganhar nova chance como titular, diante do Vasco.Cláudio Winck deve ganhar nova chance como titular, diante do Vasco. - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os jogadores do Sport realizaram nesta sexta-feira (04), no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe, o penúltimo treinamento antes de encarar o Bahia, neste domingo (06), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e o treinador Claudinei Oliveira praticamente definiu a equipe. Novamente, o lateral-direito Raul Prata e o meia Andrigo foram novamente as ausências mais sentidas e dificilmente estarão à disposição para encarar o Tricolor de Aço, já que não participaram de nenhuma movimentação desta semana. Com isso, o Sport deve manter o esquema com três volantes, utilizado na estreia, na derrota contra o América/MG, e na terceira rodada, na vitória contra o Paraná.

Leia também:
Zagueiro Ronaldo Alves é 'amuleto' do Sport diante do Bahia
Sport repete escalação para encarar o Bahia, pela Série A
Rivalidade apimenta Sport diante do Bahia
Claudinei desenha Sport com dois "poupados" contra o Bahia

Sem essa duas peças, o treinador Claudinei Oliveira deve escalar a formação que utilizou em todos os treinamentos desta semana, com: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Gabriel, Neto Moura e Marlone; Rogério.  O meia Everton Fellipe está recuperado de lesão e está liberado para o duelo diante do Bahia, após ficar de fora da última partida, na vitória contra o Paraná.

Quem está fora de vez dos planos do Sport é o meia Thomás. Após voltar a treinar com o elenco nesta semana a pedidos do treinador Claudinei Oliveira, a diretoria do Sport resolveu antecipar o fim do vínculo do jogador, que iria até o final deste mês. A medida foi tomada para evitar que o jogador se lesionasse e por isso só poderia deixar o clube após se recuperar da contusão.   

Veja também

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A
Copa América

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América
Copa América

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América