Com ausências, Sport se reapresenta com 16 jogadores

Elenco leonino se reapresentou nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe

A carta de intenção foi assinada nesta terça (26), pelo prefeito Geraldo Julio e pela vice-governadora da Região Metropolitana de Nantes, Marie-Hélène Nedelec (ao lado esquerdo do prefeito)A carta de intenção foi assinada nesta terça (26), pelo prefeito Geraldo Julio e pela vice-governadora da Região Metropolitana de Nantes, Marie-Hélène Nedelec (ao lado esquerdo do prefeito) - Foto: Andréa Rêgo Barros/ PCR

Sem reforços ainda, o Sport se reapresentou com um grupo “enxuto” nesta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe. No total, apenas 16 jogadores subiram ao gramado. O volante Rithely não apareceu no gramado, mas pela manhã o atleta confirmou que não apenas irá permanecer no Leão como também estenderá seu vínculo até 2022 e pertencerá 100% ao clube pernambucano. Além dele, Everton Felipe também esteve no CT, mas com uma lesão no adutor da coxa direta ficou na parte interna realizando tratamento.

Na lista de ausentes, cinco peças: Magrão, Durval, Renê, Diego Souza e Rodney Wallace. Desses, apenas Rodney não deu satisfação aos dirigentes. O restante é esperado ao longo desta semana. O atacante Túlio de Melo, segundo a diretoria leonina, está com a sua rescisão de contrato encaminhada, com o assunto devendo ser encerrado nos próximos dias.

Na lista dos presentes: Maylson, Agenor, Samuel Xavier, Mansur, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz, Henriquez, Oswaldo, Ronaldo, Neto Moura, Thallyson, Everton Felipe, Fábio, Rogério, Lenis e Patrick.

MARQUINHOS

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o meia Marquinhos já esteve no CT do Sport realizando exames e deve ser confirmado em breve. O atleta será a primeira contratação leonina para a temporada 2017.

Veja também

Tatiane quebra recorde brasileiro, mas não avança nos 3000 m com obstáculos
Jogos Olímpicos

Tatiane quebra recorde brasileiro, mas não avança nos 3000 m com obstáculos

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre
Jogos Olímpicos

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre