Esportes

Com cara nova, Santa treina antes de viagem ao Maranhão

Tricolor, que encara o Imperatiz, neste sábado (01), pelo Brasileiro da Série C, trabalhou no Ninho das Cobras

Marcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direitoMarcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direito - Foto: Jota Santana / Santa Cruz

O Santa Cruz realizou, na manhã desta quinta-feira (30), o último treino antes de embarcar para o Maranhão, onde enfrentará o Imperatriz, neste sábado (01), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão da Série C. A atividade realizada no CT Ninho das Cobras teve novidade e desfalques. Anunciado pelo Tricolor pouco antes do início da movimentação, o volante Marcelo Mattos já fez sua primeira atividade com o elenco coral. Aos 35 anos, o último clube do atleta foi o Vasco da Gama.

Na atividade comandada por Milton Mendes, as finalizações foram o foco. Em um primeiro momento, os zagueiros tinham a missão de iniciar a jogada até a bola chegar à linha de fundo e os laterais acharem os atacantes na área. No fim, Allan Dias, Celsinho, Everton, Charles e Pipico aprimoraram as cobranças de falta.

Leia também:
Milton Mendes precisa exitar mais do que 2016 no Santa
Danny Morais vai se aproximando de retorno no Santa
Milton Mendes desenha o Santa e indica poucas mudanças


A principal ausência sentida na movimentação foi a de Carlos Renato. O lateral-esquerdo sentiu dores na coxa direita no treino da quarta-feira (29) e é dúvida para encarar o Imperatriz. Outro que não vem treinando é William Alves. Com conjuntivite, o zagueiro não participou dos últimos dois trabalhos realizados por Milton Mendes.
O elenco coral embarca para o Maranhão no final da tarde desta quinta-feira e, devido à complicada logística, só deve chegar ao local do jogo na madrugada desta sexta (31).

Veja também

Liga das Nações de Vôlei: Cuba vence Brasil no Maracanãzinho e azeda reestreia de Bernardinho
Vôlei

Liga das Nações de Vôlei: Cuba vence Brasil no Maracanãzinho e azeda reestreia de Bernardinho

Com setores inferiores esgotados, CBF abre novo lote para amistoso da Seleção Brasileira no Recife
FUTEBOL FEMININO

Com setores inferiores esgotados, CBF abre novo lote para amistoso da Seleção Brasileira no Recife

Newsletter