Com cinco desfalques, Sport tem novidades na relação

Recém-contratado, o meia Marquinhos viajou com a delegação para encarar o Oeste. Assim como Vicente, Pedro Maranhão e Mikael

Hernane Brocador Hernane Brocador  - Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport tem cinco desfalques para o duelo contra o Oeste/SP, neste sábado (30), fora de casa. A lista inclui o lateral-esquerdo Sander, os atacantes Guilherme, Ezequiel, Elton e Hernane Brocador. Com tantos desfalques, o treinador Guto Ferreira manteve mais do que nunca a tática de fazer mistério sobre a escalação do seu time titular.

De certo só mesmo algumas surpresas na relação da delegação rubro-negra, que embarcou na última quinta-feira (29) para São Paulo, A primeira delas é o meia Marquinhos, contratado recentemente junto ao Ituano. O jogador de 30 anos foi regularizado e já vai ficar como opção no banco de reservas.

Leia também:
Vetado, Hernane Brocador preocupa para os demais jogos
Após negociação, Ezequiel deixa o Sport e vai para o Cruzeiro
Sem Guilherme e Elton, Sport espera por Brocador ante o Oeste
Sport: Guto Ferreira iguala desempenho de Martelotte em 2013
Sport empata mais uma, mas termina 1º turno no G4 da Série B


As outras três novidades são um jogador que sequer atuou nesta temporada entre os profissionais e dois oriundos da base, que também não tiveram chance no time principal.

Aos 24, o lateral-esquerdo Vicente vai ficar como opção no banco de reservas, com Raul Prata devendo ser mantido entre os titulares. Tanto Sander como Guilherme Lazaroni estão vetados pelo Departamento Médico.

Os outros dois são as promessas Pedro Maranhão, meia, e o atacante Mikael, destaques da base leonina, que também ficarão como opção para o decorrer da partida.

Veja também

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'
Sport

Jair Ventura reconhece segundo tempo abaixo: 'Temos que buscar equilíbrio'

Sport sofre, mas vence o Fluminense, na Ilha do Retiro
Campeonato Brasileiro

Série A: na Ilha, Sport sofre, mas vence o Fluminense, com gol de pênalti de Hernane Brocador