Com data marcada, Refeno 2017 divulga inscrições

A largada será no dia 30 de setembro; e as inscrições começam em 15 de abril

O vice-prefeito de Abreu e Lima Dr. Marcos Siqueira (PcdoB)O vice-prefeito de Abreu e Lima Dr. Marcos Siqueira (PcdoB) - Foto: Divulgação

Mal virou o ano e o Cabanga Iate Clube de Pernambuco já divulgou o aviso de Regata da 29ª edição da Regata Internacional Recife/Fernando de Noronha, que tem largada prevista para o dia 30 de setembro. As inscrições têm início no dia 15 de abril, através do site www.refeno.com.br, e se encerram no dia 28 de novembro. O valor inicial, para quem efetuar o pagamento até maio, é de R$ 650 por pessoa. Poderão se inscrever embarcações nas classes ORC, RGS, Mocra, Multicasco Catamarã, Multicasco Trimarã, Aço, Bico-de-Proa, Aberta e Turismo.

A travessia mantém o trajeto clássico, partindo do Marco Zero, no Bairro do Recife, com destino ao Mirante do Boldró, no Arquipélago de Fernando de Noronha. A regata tem 28 edições realizadas, pelas quais passaram 1785 embarcações e mais de 10 mil tripulantes. O atual Fita Azul da Refeno é o veleiro gaúcho Camiranga, primeira embarcação a aportar em Noronha nos últimos três anos. O recorde do evento, entretanto, é do veleiro baiano Adrenalina Pura, que completou o percurso em 14h34min54s, em 2007.

Veja também

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota
Copa do Nordeste

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota