Com desfalques, Nelsinho começa a desenhar o time titular

O goleiro Magrão, o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral Sander e o meia Marlone não treinaram nesta sexta-feira (06), no CT José Médicis, e ainda não possuem presença confirmada para a estreia no Brasileirão, dia 15 deste mês, diante do América Mineiro. Com

Nelsinho Baptista, técnico do SportNelsinho Baptista, técnico do Sport - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

A cada dia que passa a expectativa aumenta para os rubro-negros. Restando praticamente uma semana para o começo do Campeonato Brasileiro, o treinador Nelsinho Baptista começou a desenhar o time titular nesta sexta-feira (06) que vai entrar em campo na estreia da Série A, diante do América Mineiro, dia 15 deste mês. Em treinamento realizado no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe, o comandante leonino fez um esboço da equipe titular.

Leia também:
Sport quer mais três peças para reforçar elenco para Série A
Sport corre contra o tempo para ter ritmo para a Série A
Sport vive martírio na busca por um goleador

E logo para este confronto inicial Nelsinho pode ter uma série de problemas para desenhar o time titular e até mesmo escalar. Com dores no joelho direito, o goleiro Magrão foi poupado dos treinamentos. Após um exame de imagem onde foi constatado um pequeno desgaste no menisco e uma tendinite no joelho. Outros três que podem perder a estreia do Leão são: o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Marlone. Apesar de já estarem perto de retornarem aos trabalhos com o restante do elenco, nenhum deles participou do treinamento desta sexta-feira (06).

Com isso, o time titular utilizado foi o seguinte: Agenor (Magrão foi poupado da movimentação); Cláudio Winck; Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Gabriel; Andrigo, Éverton Felipe e Hygor. O zagueiro Durval continua fora por dores no quadril.

Veja também

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17
Futebol

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17

Prestes a completar 80 anos, Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos
Futebol

Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos