Sport

Com direito a "oficialização" de Lucas Hernandez, Sport registra oito atletas no BID

Dos dez atletas contratados pelo Leão, o lateral-esquerdo uruguaio foi o único a não ser anunciado pelo clube

Denner, meia do SportDenner, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Leia também

• Gustavo e mais quatro: surto de Covid-19 chega ao elenco do Sport

• Mais uma ação milionária bate na porta do Sport. É muita incompetência!

• Através da Liga do Nordeste, Sport pede adiamento do jogo com CRB

Foi aos 45 do segundo tempo, mas o Sport conseguiu regularizar os jogadores contratados para a estreia do time na Copa do Nordeste. Neste sábado, o Leão encara o CRB, em Maceió, às 17h45, e o técnico Gustavo Florentín viu oito de dez recém-chegados terem seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no começo da noite desta sexta-feira (21). Entre eles, o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernandez, que sequer havia sido oficializado pelo clube. O anúncio foi feito minutos depois da regularização

Além do jogador de 29 anos que vem por empréstimo junto ao Atlético/MG, foram registrados o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Watson e Naressi, os meias Denner e Alanzinho, além dos atacantes Ray Vanegas e Jáderson. O lateral-direito Ezequiel, diagnosticado com Covid-19 nesta sexta e o volante Blas Cáceres não tiveram os nomes publicados no sistema da CBF. 

No mais, dos nomes disponíveis, há a expectativa que Watson e Naressi formem a dupla de volantes perante o Galo da Pajuçara. E com a ausência de Gustavo, que também testou positivo para Covid-19, Denner pode figurar na formação inicial. 

Temendo uma grande quantidade de desfalques para o duelo deste sábado, o Sport chegou a solicitar o adiamento da partida com o CRB, através da Liga do Nordeste. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, a entidade não divulgou sua decisão sobre o pedido. 

Veja também

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez
Italiano

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2) e é campeão inglês pela 8ª vez
Inglês

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2)