Futebol Internacional

Com dois de Bruno Fernandes, Portugal vence Bósnia nas Eliminatórias da Euro

Lusitanos lideram o Grupo J com 100% de aproveitamento

Bruno Fernandes comandou a seleção portuguesa contra a Bósnia Bruno Fernandes comandou a seleção portuguesa contra a Bósnia  - Foto: CARLOS COSTA/AFP

Portugal se manteve com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024 ao vencer a Bósnia e Herzegovina por 3x0 neste sábado (17), em Lisboa, com dois gols do meia Bruno Fernandes.

Jogando no Estádio da Luz, casa do Benfica, Portugal abriu o placar aos 44 minutos de jogo com gol de Bernardo Silva e foi para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo, Bruno Fernandes marcou de cabeça (77') para fazer 2 a 0 e, nos acréscimos, aproveitou um rebote para fechar o placar (90'+3).

Na quarta rodada, na próxima terça-feira, Portugal vai visitar a Islândia em Reykjavik. Lá, Cristiano Ronaldo pode chegar a 200 jogos pela seleção portuguesa.

Nas rodadas de março, os portugueses golearam Liechtenstein por 4x0 e Luxemburgo por 6x0, o que deixa a equipe na liderança isolada do Grupo J com 9 pontos, contra 7 da Eslováquia, que também neste sábado derrotou a Islândia por 2x1. A Bósnia, com 3 pontos, é a quarta colocada.

Veja também

Saga pelo equilíbrio vira urgência de Dorival para Copa América
Seleção Brasileira

Saga pelo equilíbrio vira urgência de Dorival para Copa América

Mavericks x Celtics: saiba horário e onde assistir ao vivo ao jogo 4 das Finais da NBA
BASQUETE

Mavericks x Celtics: veja horário e saiba onde assistir ao vivo ao jogo 4 das Finais da NBA

Newsletter