Com dois volantes, Claudinei arma time para encarar o Galo

Em movimentação realizada na tarde desta terça-feira (29), o treinador Claudinei Oliveira acionou Fabrício e Rogério no time titular. Winck e Neto Moura fora

Rogério em ação pelo SportRogério em ação pelo Sport - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Vindo de uma vitória maiúscula diante do Palmeiras, no último sábado (26), o Sport realizou nesta terça-feira (29) a sua última movimentação antes de encarar o Atlético/MG, nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro. Em treinamento realizado no CT José Médicis, em Paratibe, o treinador Claudinei Oliveira desenhou a equipe que encara o Galo. Com a boa fase e apenas um treinamento de fato com bola, a intenção do comandante não era realizar grandes mudanças no Sport em relação ao último jogo. Porém, por questões de força maior, terá que mudar duas peças e até improvisar um atleta para encarar o Atlético/MG.

Leia também:
Sport convoca torcida para encarar o Atlético/MG
Sport com um desfalque e duas dúvidas contra o Atlético/MG
Sport resgata confiança dos jogadores com Claudinei Oliveira
Vendas online para Sport x Atlético/MG começam nesta sexta

Com a folga no domingo, os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo na segunda-feira. Somente ontem, no CT José Médicis, o comandante rubro-negro conseguiu trabalhar com bola. Com dores na coxa direita, o lateral-direito Cláudio Winck foi vetado pelo Departamento Médico e pode desfalcar o Sport em duas ou três partidas. Sem Raul Prata, expulso diante dos palmeirenses, Claudinei decidiu improvisar o volante Fabrício na função, como já aconteceu em outras ocasiões nesta temporada.

No meio de campo, outro desfalque. Por conta de uma entrada do volante Felipe Melo, Neto Moura não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e também foi vetado. A expectativa é que ele perca apenas este jogo contra o Atlético/MG e consiga retornar diante do Internacional, na rodada seguinte.  Com a ausência de Neto Moura, o Sport vai atuar com apenas dois volantes. A opção de Claudinei Oliveira foi de acionar Rogério, passando a atuar com três meias.

Com isso, o provável time do Sport é: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Marlone e Rafael Marques.

Veja também

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite
Copa América

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto
Futebol

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto