Com dores na coxa, Fernandinho é dúvida para o clássico

Jogador vai passar por exame de imagem para saber gravidade do problema

Atacante teve passagem discreta pelo TimbuAtacante teve passagem discreta pelo Timbu - Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

O técnico Roberto Fernandes pode perder uma peça importante do time titular para o jogo da quarta (24), contra o Sport, na Arena de Pernambuco, no Clássico dos Clássicos válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2018. O atacante Fernandinho está com dores na coxa esquerda e será avaliado nesta terça (23) pelo departamento médico do clube para saber a gravidade do problema.

Leia também:
A assustadora fragilidade de Náutico e Santa
Náutico pode contar com volta de três peças contra Sport
Roberto cita tropeços de times grandes para explicar início irregular do Náutico
Náutico é atropelado pelo Central e cai para quarto lugar

Fernandinho foi um dos atletas que atuou em todos os três jogos que o Náutico fez na maratona de partidas em cinco dias. Ainda sem o condicionamento físico ideal, o atleta chegou a passar mal no intervalo do jogo contra o Altos, na última quarta (17), pela Copa do Nordeste. Diante do Central, na rodada passada, ele deixou o gramado com dores na coxa esquerda.

Sem Fernandinho, Roberto pode acionar Clebinho, mantendo o meio-campo com Hygor, Negretti, Wallace e Medina. Outra ideia seria colocar Josa na vaga do atacante, escalando uma equipe com três volantes e apenas Daniel Bueno na frente.

Zaga
O Náutico terá o retorno de Camutanga na próxima rodada. O jogador cumpriu suspensão automática na derrota por 3x0 para o Central por conta da Caixa expulsão na estreia do Estadual, diante do América, na vitória alvirrubra por 3x2. Além disso, o clube ainda aguarda a regularização de Breno Calixto.

Veja também

Liverpool cede empate ao Burnley; Norwich é primeiro rebaixado da Premier League
Futebol Internacional

Liverpool cede empate ao Burnley; Norwich é primeiro rebaixado da Premier League

Campeão mundial com a Inglaterra, Jack Charlton morre aos 85 anos
Luto

Campeão mundial com a Inglaterra, Jack Charlton morre aos 85 anos