Com dores no joelho, Joazi fará exame para saber gravidade da lesão

Atleta deixou contundido o gramado do Romeirão, após a derrota para o Guarani de Juazeiro

Joazi era titular absoluto da lateral desde o ano passadoJoazi era titular absoluto da lateral desde o ano passado - Foto: Flávio Japa

Não bastasse ser eliminado da Copa do Brasil e, ainda por cima, perder o técnico Dado Cavalcanti, o Náutico pode ter mais um problema para os próximos jogos da temporada 2017. Após a derrota por 1x0 para o Guarani de Juazeiro, o lateral-direito Joazi saiu do gramado do Romeirão carregado pelos companheiros. O motivo: o atleta terminou a partida reclamando de dores no joelho direito.

O jogador formado nas divisões de base do clube ainda passará por um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. O Departamento médico do clube prefere não comentar a situação de Joazi, mas existe o risco de o atleta ter sofrido uma lesão no ligamento lateral do joelho direito.

Titular absoluto do Náutico na temporada, Joazi já está praticamente descartado do jogo da segunda (20), contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano. Além disso, caso a lesão seja confirmada, o prata da casa pode ficar fora dos gramados por até dois meses.

Veja também

Louzer acompanhará Sete de Setembro x Sport in loco
Sport

Louzer acompanhará Sete de Setembro x Sport in loco

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto é internado no Rio com Covid-19
Vôlei

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto é internado no Rio com Covid-19