Esportes

Com dores no joelho, Tiago Cardoso analisa aposentadoria

Executivo de futebol do Santa Cruz disse que a decisão será do goleiro e que o clube está à disposição dele

Segundo Santa, Cardoso está com dores no joelhoSegundo Santa, Cardoso está com dores no joelho - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo despistou sobre a possível aposentadoria de Tiago Cardoso. A informação sobre o goleiro surgiu na noite desta segunda-feira (20).

"Ele iniciou os trabalhos com a equipe e começou a sentir dores no joelho. Nós colocamos o clube a disposição dele e propusemos que ele fizesse uma preparação melhor com fisioterapia. O desconforto, no entanto, permaneceu e agora a decisão é exclusivamente dele", afirmou o executivo de futebol do Santa Cruz. Pandolfo ainda disse que o suposto pronunciamento marcado para a quarta-feira (22) não é oficial e o clube está aguardando a posição do goleiro.

Tiago Cardoso jogou entre 2011 e 2016 no Tricolor, antes de retornar para a temporada 2020, e é considerado um dos maiores ídolos da história do Santa Cruz. No clube pernambucano, o goleiro foi pentacampeão estadual (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), campeão da Copa do Nordeste (2016) e da Série C (2013).

Leia também:
Sem ritmo de jogo, Tiago Cardoso inicia preparação no Santa Cruz 
Incógnita, Tiago Cardoso tem chance de se reafirmar
Tiago Cardoso está de volta ao Santa Cruz

Veja também

LeBron e Durant voltam a ser capitães no All-Star Game da NBABasquete

LeBron e Durant voltam a ser capitães no All-Star Game da NBA

Nadal e Medvedev disputarão a final do Aberto da AustráliaTênis

Nadal e Medvedev disputarão a final do Aberto da Austrália