Com dores no joelho, Tiago Cardoso analisa aposentadoria

Executivo de futebol do Santa Cruz disse que a decisão será do goleiro e que o clube está à disposição dele

Segundo Santa, Cardoso está com dores no joelhoSegundo Santa, Cardoso está com dores no joelho - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo despistou sobre a possível aposentadoria de Tiago Cardoso. A informação sobre o goleiro surgiu na noite desta segunda-feira (20).

"Ele iniciou os trabalhos com a equipe e começou a sentir dores no joelho. Nós colocamos o clube a disposição dele e propusemos que ele fizesse uma preparação melhor com fisioterapia. O desconforto, no entanto, permaneceu e agora a decisão é exclusivamente dele", afirmou o executivo de futebol do Santa Cruz. Pandolfo ainda disse que o suposto pronunciamento marcado para a quarta-feira (22) não é oficial e o clube está aguardando a posição do goleiro.

Tiago Cardoso jogou entre 2011 e 2016 no Tricolor, antes de retornar para a temporada 2020, e é considerado um dos maiores ídolos da história do Santa Cruz. No clube pernambucano, o goleiro foi pentacampeão estadual (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), campeão da Copa do Nordeste (2016) e da Série C (2013).

Leia também:
Sem ritmo de jogo, Tiago Cardoso inicia preparação no Santa Cruz 
Incógnita, Tiago Cardoso tem chance de se reafirmar
Tiago Cardoso está de volta ao Santa Cruz

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival