Esportes

Com dores no joelho, Willian Simões desfalca treino

Caso seja vetado, lateral será substituído por Erick Daltro; Atacantes Paulinho e Rafael Oliveira estão na fase de transição

Willian Simões, lateral do NáuticoWillian Simões, lateral do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O treinamento do Náutioco desta quarta (4), no CT Wilson Campos, não contou com a participação de uma importante peça do time titular. Com dores no joelho direito, o lateral-esquerdo Willian Simões ficou fora do trabalho tático. Em princípio, porém, o atleta não está vetado para o jogo do domingo (8), contra o Paysandu, nos Aflitos, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C 2019.

Caso não consiga se recuperar das dores, Willian Simões será substituído por Erick Daltro. O reserva já recebeu uma oportunidade entre os 11 titulares no confronto diante do Sampaio Corrêa, pela primeira fase da Série C.

Leia também:
Náutico se aproxima de recorde de público nos Aflitos em 2019
Formado no Náutico, Diego revela ‘gosto especial’ na luta pelo acesso

Vetados do jogo passado por problemas musculares, os atacantes Paulinho e Rafael Oliveira iniciaram o trabalho de transição e podem ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo no fim de semana. Tudo vai depender da evolução dos atletas nos próximos dias.

Após o empate com o Paysandu em 0x0 na ida, no Mangueirão, Náutico precisa de uma vitória simples para conseguir o acesso. Um novo empate levará a decisão para as penalidades.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter