Esportes

Com dúvidas, Luxemburgo não confirma time para a Sula

Além de não poder contar com Everton Felipe e Oswaldo, o técnico rubro-negro terá o desfalque de Juninho

Jogadores do Sport na movimentação desta terça-feira (12)Jogadores do Sport na movimentação desta terça-feira (12) - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O setor ofensivo do Sport é a principal dor de cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo desta quarta-feira (13), contra a Ponte Preta, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Além de não poder contar com Everton Felipe, lesionado, e do atacante Oswaldo, que não pode ser inscrito na competição, o comandante terá o desfalque de Juninho. O atacante ficou de fora pela segunda vez da movimentação, esta semana, por causa de uma virose.

Na lista de relacionados divulgada pelo Sport, no final da manhã desta terça-feira (12), o jogador já era uma ausência. O motivo só foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube antes do início do treino, no CT do clube rubro-negro.

A provável escalação do Leão para o jogo contra a Macaca segue indefinida. Assim, apenas suposições poderão ser feitas. Para a vaga de Everton Felipe, o natural é a entrada de Rogério. Ele até jogou contra o Avaí, quando o jovem atleta saiu contundido. Thomás e Lenis brigam pela vaga de Wesley, também desfalque por ter sido inscrito pelo São Paulo. 

A provável escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena (Sander); Rithely, Patrick, Thomás (Lenis ou Mena), Diego Souza e Rogério; André.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter