Santa Cruz

Com Elicarlos vetado, Wellington Cézar assume titularidade no Santa Cruz após um mês

A única opção do técnico Givanildo Oliveira na cabeça de área é o prata da casa

Diante do Luverdense, Wellington Cézar fica com a vaga de ElicarlosDiante do Luverdense, Wellington Cézar fica com a vaga de Elicarlos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Além de André Luís, suspenso, o Santa Cruz não pode contar com Elicarlos na partida contra o Luverdense/MT, nesta terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde. Após se machucar no jogo diante do Brasil de Pelotas/RS, na última sexta-feira, e ser substituído ainda no primeiro tempo, o volante passou por um exame de imagem e uma lesão na coxa esquerda foi detectada. Sendo assim, acabou vetado pelo departamento médico do clube.

“Elicarlos fez exame de imagem, que diagnosticou uma lesão muscular. Isso fez com que a gente o vetasse para o próximo jogo”, disse o médico Rodrigo Arruda em entrevista oficial ao site do clube. Sem Elicarlos, o prata da casa Wellington Cézar, que foi acionado no último jogo, assume a titularidade no Santa. Sua última partida como titular foi há um mês, na derrota para o Londrina/PR por 3 a 1, no Arruda, no dia 10 de junho.

Apesar de o técnico Givanildo Oliveira não ter confirmado o time titular para pegar o Luverdense/MT, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a única opção para a cabeça de área é Wellington Cézar, que irá formar dupla com Derley.

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport