Santa Cruz
Com Elicarlos vetado, Wellington Cézar assume titularidade no Santa Cruz após um mês
A única opção do técnico Givanildo Oliveira na cabeça de área é o prata da casa
Além de André Luís, suspenso, o Santa Cruz não pode contar com Elicarlos na partida contra o Luverdense/MT, nesta terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde. Após se machucar no jogo diante do Brasil de Pelotas/RS, na última sexta-feira, e ser substituído ainda no primeiro tempo, o volante passou por um exame de imagem e uma lesão na coxa esquerda foi detectada. Sendo assim, acabou vetado pelo departamento médico do clube.
“Elicarlos fez exame de imagem, que diagnosticou uma lesão muscular. Isso fez com que a gente o vetasse para o próximo jogo”, disse o médico Rodrigo Arruda em entrevista oficial ao site do clube. Sem Elicarlos, o prata da casa Wellington Cézar, que foi acionado no último jogo, assume a titularidade no Santa. Sua última partida como titular foi há um mês, na derrota para o Londrina/PR por 3 a 1, no Arruda, no dia 10 de junho.
Apesar de o técnico Givanildo Oliveira não ter confirmado o time titular para pegar o Luverdense/MT, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a única opção para a cabeça de área é Wellington Cézar, que irá formar dupla com Derley.
Veja também

Handebol
Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial
