Com entorse no tornozelo, Charles desfalca o Sport

Volante é um dos principais jogadores do Leão na temporada e deve ficar fora dos gramados por até 15 dias

Volante Charles disputa lance contra o Brasil de Pelotas. Volante Charles disputa lance contra o Brasil de Pelotas.  - Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Não foram apenas os dois empates seguidos que resultaram numa avaliação negativa para o Sport nesses dois últimos jogos, em casa. Além de desperdiçar a chance de pular para as primeiras posições na tábua de classificação da Série B, o Leão teve alguns "prejuízos" com seus atletas.

Além de Adryelson, Guilherme Lazaroni e Leandrinho, que ficaram de fora no empate contra o Coritiba por lesões, agora foi a vez de o volante Charles virar o novo integrante do Departamento Médico. Nos minutos finais do primeiro tempo diante do Coxa, o volante pisou de mal jeito e acabou torcendo o tornozelo direito, deixando o gramado aos prantos.

Na avaliação após a partida, os médicos do Sport deram a notícia ruim: 15 dias de molho. Com isso, o volante irá perder os duelos contra o Criciúma, no dia 11/08 (domingo), e também diante do Botafogo, no dia 17/08 (sábado). Sem Charles, o treinador Guto Ferreira vai aguardar pela regularização de Marcão, contratado recentemente, ou vai utilizar Yago, que foi acionado diante do Coritiba. Uma das principais peças do Leão nesta temporada, Charles veio emprestado pelo Internacional e logo se destacou, atuando em 26 dos 28 jogos que o Sport fez em 2019 e marcando dois gols.

Leia também:
Guto admite momento ruim do Sport e explica escolhas
Hernane Brocador comemora gol, mas faz alerta ao Sport
Sport segue sina de empates e fica no 1x1 com o Coritiba

Veja também

Suárez volta ao Camp Nou para mostrar que o Barcelona estava errado
Futebol

Suárez volta ao Camp Nou para mostrar que o Barcelona estava errado

Louzer prega respeito ao Salgueiro e não deve promover mudanças radicais no Sport para o duelo
Sport

Louzer prega respeito ao Salgueiro e não deve promover mudanças radicais no Sport para o duelo