Copa do Nordeste

Com Felipe Conceição de olho, Náutico recebe o Atlético/BA, nos Aflitos

Apresentado na segunda-feira, novo treinador estará no estádio alvirrubro acompanhando o duelo válido pelo Nordestão

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Com o novo técnico de olho, o Náutico volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (15). Apresentado nessa segunda (14), Felipe Conceição - que chega para substituir Hélio dos Anjos - não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo de comandar o Timbu, e assistirá o encontro perante o Atlético/BA das cabines do estádio dos Aflitos. O duelo, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, acontece às 21h30. Com cinco pontos, o Náutico busca o resultado positivo para se consolidar no G-4 do Grupo B. 

Para a partida, o auxiliar técnico Marcelo Rocha poderá contar com algumas novidades, em relação ao time que ficou no 2x2 com o Fortaleza no último final de semana. O zagueiro João Paulo ficou disponível para entrar em campo, já que cumpriu o esquema vacinal exigido pela CBF contra a Covid-19. Assim, o defensor pode fazer dupla com Camutanga no miolo de zaga. Já na frente, Pedro Vítor volta a ser opção. Perante o Leão do Pici, o atacante não pôde ser relacionado por estar cedido ao Timbu por empréstimo junto ao time cearense. 


O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.
 

Apesar de na quinta-feira o Náutico já voltar a entrar em campo pelo Estadual, a tendência é que o Alvirrubro entre com o que tem de melhor diante dos baianos. Com isso, a equipe deve ter mais uma vez um meio formado por Djavan, Rhaldney e Jean Carlos. Já na frente, ainda recuperando a boa forma, Kieza fará trio de ataque com Leandro Carvalho e Ewandro.

Ficha técnica

Náutico
Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. Auxiliar técnico: Marcelo Rocha.

Atlético/BA
Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Dionísio, Gabriel Esteves e Miller; Thiaguinho e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.

Estádio: Aflitos (Recife/PE)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira (ambos do RN)
Transmissão: Nordeste FC

Veja também

Pernambucana é campeã do Pan-Americano com a Seleção Brasileira
Futebol

Pernambucana é campeã do Pan-Americano com a Seleção Brasileira

Liga das Nações: Brasil supera Holanda e emplaca segunda vitória seguida na competição
Vôlei

Liga das Nações: Brasil supera Holanda e emplaca segunda vitória seguida na competição

Newsletter