Com final esgotada, Fifa reabre venda de ingressos para Copa

Segundo a entidade, apenas duas das 64 partidas do torneio estão com ingressos esgotados

Copa do Mundo da Rússia 2018Copa do Mundo da Rússia 2018 - Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP

A Fifa retomará nesta terça-feira (13), às 6h (de Brasília), a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a entidade, apenas duas das 64 partidas do torneio estão com ingressos esgotados: a final, no dia 15 de julho, em Moscou; e a partida entre Argentina e Islândia, no dia 16 de junho, quando o time de Messi fará suas estreia na Copa do Mundo, em Kaliningrado.

Segundo a Fifa, entradas para essas partidas ainda poderão voltar a ser comercializadas caso haja devolução de entradas por parte de patrocinadores ou desistências.

Esta é a penúltima fase de venda de entradas para os torcedores que quiserem assistir à Copa do Mundo. A venda será feita por ordem de chegada no site tickets.fifa.com.

Torcedores brasileiros compraram 24.656 entradas durante a terceira fase de venda, ficando atrás apenas de russos (197.832) e colombianos (33.048) entre os que mais adquiriram ingressos.

Leia também:
Com novidades, Tite convoca Seleção para amistosos 
Preparador físico vê 'lado bom' em lesão de Neymar

A Fifa informou também que após três fases de venda, 1,3 milhão de ingressos já foram vendidos. A expectativa do comitê organizador é que o público do Mundial seja de cerca de três milhões de torcedores.

Há quatro anos, no Brasil, 2,3 milhões de ingressos haviam sido vendidos ao fim da terceira fase. O público total da Copa de 2014 foi de 3,4 milhões de pessoas.

A quarta fase de venda para a Copa da Rússia vai até o dia 3 de abril. Em 18 de abril terá início a última etapa, que se estenderá até 15 de julho, data da final do Mundial.

Veja também

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte
60 anos

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana
Futebol

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana