Náutico

Com futuro incerto no Náutico, Guarani busca assinar em definitivo com Ronaldo Alves

Vínculo do zagueiro com Timbu se estende até o fim deste mês

Ronaldo Alves, zagueiroRonaldo Alves, zagueiro - Foto: Tiago Caldas/CNC

Com o fim da Série B, o empréstimo de Ronaldo Alves para o Guarani foi encerrado. Ainda sem um destino confirmado, o jogador voltará para Náutico ainda neste mês e decidirá o seu futuro para 2022. Em contato com a Folha de Pernambuco, o empresário do atleta Endrigo Thyciano confirmou o interesse do Bugre em contar com o jogador para a próxima temporada, mas não descartou a permanência do Timbu. 

“Veja bem, tudo é possível, ainda cedo para cravar algo. O próprio Guarani tem interesse na renovação, outros clube fizeram sondagens. Vou aguardar Ronaldo Alves chegar em Recife para decidirmos o que for melhor para o atleta e sua família”, revelou.


Em sua terceira passagem no Náutico, o atleta foi emprestado para o Guarani após perder espaço no time titular. No time Paulista, realizou 28 jogos na temporada, marcando dois gols e uma assistência, e brigou pelo acesso à Série A. O contrato com o Time da Rosa e Silva se estende até o fim deste mês, após isso, estará livre para assinar um contrato definitivo com o Alviverde

Em um cenário conturbado nos bastidores, o Náutico espera o resultado de suas eleições no próximo domingo (05), para iniciar totalmente o seu planejamento para a próxima temporada. O primeiro compromisso será com o Pernambucano, que se inicia no dia 22 de janeiro. Além do campeonato estadual, o timbu disputará a Copa do Brasil, Nordestão e Série B.

Veja também

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no SportSport

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no Sport

Palmeiras e Santos decidem Copinha nesta terça (25); veja onde assistirCopa São Paulo

Palmeiras e Santos decidem Copinha nesta terça (25); veja onde assistir