A-A+

FUTEBOL

Com futuro incerto, Tarcísio comenta vivência após rebaixamento: "Semana muito difícil"

Meio-campista ainda não foi procurado de forma oficial pela diretoria do clube

TarcísioTarcísio - Foto: Reprodução/TV Coral

Na semana que sucedeu a confirmação do rebaixamento da Cobra Coral à Série D, o meio-campista Tarcísio lamentou a queda e revelou sua identificação com o Santa Cruz, através de familiares que torcem para o clube.

“De início, foi uma semana muito difícil, porque a gente teve a confirmação do rebaixamento para a Série D. Isso foi muito difícil e, como eu sou de Pernambuco, chego na minha cidade no interior e sofro também com isso, tenho familiares que torcem pelo Santa Cruz”, revelou. 

Ainda restando uma partida para o fim da Série C, o Tricolor cumpre tabela diante do Botafogo/PB, onde qualquer resultado é indiferente para a posição final da equipe. O confronto ocorrerá no Arruda, às 17h deste sábado (25).

“Nós temos que seguir em frente, continuar trabalhando e, por mais que esteja difícil, a nossa cabeça tem que estar focada no trabalho, focada no Santa Cruz. Estamos fazendo uma boa preparação para o jogo de amanhã e eu creio que vamos fazer um bom jogo”, projetou.

Com futuro incerto, Tarcísio afirmou ainda não ter sido procurado de forma oficial pela diretoria coral.

“Estou aguardando minha situação. Estou aguardando algum contato definitivo da diretoria, mas até lá vou continuar trabalhando forte”, explicou

Veja também

Fifa convoca reunião com técnicos para debater Copa a cada dois anos
Futebol

Fifa convoca reunião com técnicos para debater Copa a cada dois anos

NBA começa nesta terça; veja o que esperar da temporada 2021/22
NBA

NBA começa nesta terça; veja o que esperar da temporada 2021/22