futebol

Com gripe B, Lunin deve se integrar ao Real Madrid na véspera da final da Liga dos Campeões

Goleiro não vai acompanhar a delegação da equipe espanhola nesta quinta-feira (29), na viagem para Londres

Goleiro do Real Madrid, Andriy Lunin, participa de um treino no estádio Santiago Bernabeu, em MadridGoleiro do Real Madrid, Andriy Lunin, participa de um treino no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid - Foto: Thomas Coex/AFP

A presença de Andriy Lunin na final da Liga dos Campeões já começa a ficar sob risco. Gripado pelo terceiro dia consecutivo, o goleiro não vai acompanhar a delegação do Real Madrid nesta quinta-feira (29) para Londres, já que no sábado (1), o time espanhol enfrenta o Borussia Dortmund, em Wembley, na final do torneio europeu.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", a razão do veto na viagem à Inglaterra com o restante do elenco é em função do risco de contágio da Gripe B que afetou o jogador. Assim, ele vai viajar sozinho, a princípio nesta sexta-feira (30), quando o risco de contaminação já estiver desaparecido.

O clube vem tomando medidas extremas às vésperas da partida mais importante da temporada. E os cuidados quanto à recuperação de Lunin reforçam essa preocupação com todo o elenco.

Esta semana, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre quem seria o titular do gol para o duelo com os alemães. A dúvida surgiu pelo retorno do belga Thibaut Courtois aos treinos após sofrer duas graves lesões no joelho. Lunin assumiu o posto e vem cumprindo uma bela temporada pelo Real Madrid.

O treinador italiano não definiu o titular para a partida na entrevista. Evasivo em sua resposta, ele reconheceu o bom momento do goleiro ucraniano, mas deixou no ar a possibilidade do retorno de Courtois na decisão. "É uma dúvida que vou levar para o jogo", afirmou Ancelotti.
 

Veja também

Princípio de incêndio atinge motorhome da McLaren no circuito de Barcelona
FÓRMULA 1

Princípio de incêndio atinge motorhome da McLaren no circuito de Barcelona

Brasil cai diante do Japão na semifinal da Liga das Nações de Vôlei
Vôlei

Brasil cai diante do Japão na semifinal da Liga das Nações de Vôlei

Newsletter