A-A+

Náutico

Com Jaílson na mira do Náutico, Santa Cruz se diz aberto à negociações

Representante do atleta confirma sondagem alvirrubra

Jaílson possui uma assistência em sete partidas pelo Tricolor do ArrudaJaílson possui uma assistência em sete partidas pelo Tricolor do Arruda - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A pedido do técnico Marcelo Chamusca, o Náutico vai ao mercado para reforçar o seu elenco visando a sequência da Série B. Atualmente Jaílson, meia do Santa Cruz, é um dos principais nomes engatilhados para integrar o elenco alvirrubro. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Diego Gondim e confirmada pela Folha de Pernambuco. 

Vindo do Al-Tai, no futebol Arabe, e apresentado no dia 16 de julho, Jaílson chegou ao Arruda para ajudar o elenco coral na luta pela permanência na Série C. Com o rebaixamento da Cobra Coral confirmado no último sábado (18), o meia teria apenas outros três jogos na temporada caso permanecesse no Santa Cruz. Foram sete partidas e uma assistência com a camisa coral.  

Com contrato até maio de 2022, o Timbu precisará de uma liberação do Tricolor do Arruda caso esteja interessado em contratar o meia de 28 anos.  “Ainda não fomos procurados pela direção do Náutico, mas estamos abertos para conversar sobre qualquer atleta que interesse a qualquer clube”, comentou Miranda, vice-presidente de futebol do Tricolor.  

Além de Jaílson, o atacante Pipico, artilheiro do elenco na temporada, e o goleiro Jordan também foram especulados como possíveis reforços alvirrubros. Em entrevista à Folha de Pernambuco, o empresário do atacante, Ytalo Pontes, negou investidas vindas da Rosa e Silva: “Não chegou nada na gente. Estamos esperando ‘a poeira baixar', do rebaixamento, para definir o futuro”, declarou. 

Os representantes do arqueiro tricolor, assim como o executivo de futebol Fabiano Melo, também foram procurados, mas, até o fechamento desta matéria, não se pronunciaram. 

Veja também

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022
Futebol

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022

Após eliminação da Copa do Nordeste, torcedores do Santa invadem gramado
Futebol

Após eliminação da Copa do Nordeste, torcedores do Santa invadem gramado