Com jejum de vitória, tricolores lamentam novo tropeço

No Arruda, Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Central em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual

Santa Cruz x Central pelo Campeonato PernambucanoSanta Cruz x Central pelo Campeonato Pernambucano - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

No segundo jogo do ano no estádio do Arruda, o Santa Cruz voltou a empatar e ficou no 1x1 com o Central, nesta quinta-feira (25), pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Chateados com o jejum de vitória na temporada, os comandados do técnico Júnior Rocha lamentaram o novo vexame em casa. Antes, diante da torcida coral, os tricolores haviam empatado em 1x1 com o Vitória. 

Leia também: 

Santa frustra torcida, empata no Arruda e sai vaiado 

Preocupado com pressão, Júnior Rocha pede personalidade 

Após mais um tropeço, o meia Jeremias disse que entende as críticas da torcida, mas acredita numa volta por cima nos próximos jogos. “Agora só resta trabalhar. Precisamos reverter a situação e temos que treinar para que isso aconteça. A torcida tem que cobrar mesmo”, declarou o jovem.

Destaque do Santa na partida com grandes defesas, o goleiro Tiago Machowski espera que o time coral melhore de rendimento. “A gente começou bem e conseguimos sair na frente. Acabamos levando um gol em bola desviada após um contra-ataque. Não podemos baixar a cabeça. Estamos procurando acertar a equipe para vencer”, afirmou. 

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'