Com jejum de vitória, tricolores lamentam novo tropeço

No Arruda, Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Central em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual

Santa Cruz x Central pelo Campeonato PernambucanoSanta Cruz x Central pelo Campeonato Pernambucano - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

No segundo jogo do ano no estádio do Arruda, o Santa Cruz voltou a empatar e ficou no 1x1 com o Central, nesta quinta-feira (25), pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Chateados com o jejum de vitória na temporada, os comandados do técnico Júnior Rocha lamentaram o novo vexame em casa. Antes, diante da torcida coral, os tricolores haviam empatado em 1x1 com o Vitória. 

Leia também: 

Santa frustra torcida, empata no Arruda e sai vaiado 

Preocupado com pressão, Júnior Rocha pede personalidade 

Após mais um tropeço, o meia Jeremias disse que entende as críticas da torcida, mas acredita numa volta por cima nos próximos jogos. “Agora só resta trabalhar. Precisamos reverter a situação e temos que treinar para que isso aconteça. A torcida tem que cobrar mesmo”, declarou o jovem.

Destaque do Santa na partida com grandes defesas, o goleiro Tiago Machowski espera que o time coral melhore de rendimento. “A gente começou bem e conseguimos sair na frente. Acabamos levando um gol em bola desviada após um contra-ataque. Não podemos baixar a cabeça. Estamos procurando acertar a equipe para vencer”, afirmou. 

Veja também

Globo confirma retomada da F-1 com Cleber Machado e sem Galvão
AUTOMOBILISMO

Globo confirma retomada da F-1 com Cleber Machado e sem Galvão

Sport busca quitar vencimentos de abril ainda nesta semana
Sport

Sport busca quitar vencimentos de abril ainda nesta semana