Sport

Com jogo contra CRB transferido para a Arena, Sport divulga detalhes sobre troca de ingressos

Torcedores que compareceram à Ilha nesta segunda têm entrada garantida; uma nova venda também será aberta pelo clube

Torcida do Sport Torcida do Sport  - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Por conta das fortes chuvas que caíram no Grande Recife, nesta segunda-feira (23), a partida entre Sport e CRB, válida pela 9ª rodada da Série B, foi adiada para esta terça-feira (24). O duelo, agora, será realizado na Arena de Pernambuco, às 19h. No entanto, pensando no torcedor que compareceu à Ilha do Retiro - ou que não conseguiu ir, mas comprou o ingresso -, o Leão informou como vai funcionar a troca de bilhetes para os interessados a acompanhar o embate em São Lourenço da Mata.

Aos torcedores que foram à Ilha do Retiro – ou não foram ao estádio, mas adquiriram a entrada – o ingresso está garantido para esta nova data e local, precisando apenas apresentar o canhoto do ingresso ou o número do CPF com documento de identificação com foto nas bilheterias da Arena. 

Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida).

Para aqueles que ainda não têm ingressos para a partida, o clube irá reabrir a venda de entradas nas bilheterias físicas da Arena, a partir das 9h. Os preços ainda serão divulgados. Porém, conforme divulgado pelo Sport, a campanha de ingresosos solidários está esgotada. 

Veja também

Santa Cruz acerta retorno do meia Chiquinho
Futebol

Santa Cruz acerta retorno do meia Chiquinho

Sander reforça importância de mando de campo na Série B
Futebol

Sander reforça importância de mando de campo na Série B