Santa Cruz

Com lesão detectada, Jefferson deve desfalcar Santa na estreia da Série D

Goleiro sofreu uma lesão de grau um na panturrilha direita, após treino da última segunda-feira (11)

Jefferson, goleiro do SantaJefferson, goleiro do Santa - Foto: Rafael Melo/SCFC

O técnico Leston Júnior ganhou mais uma dor de cabeça, visando a estreia do Santa Cruz na Série D do Brasileiro. Depois do atacante Mateus Anderson, o goleiro Jefferson é mais um jogador a dar entrada no departamento médico coral. Após o treinamento da última segunda-feira (11), o arqueiro teve uma lesão de grau um na panturrilha, segundo informou o médico do clube, Thiago Guerra.

"Jefferson sentiu um desconforto na panturrilha direita no treinamento da segunda-feira. Foi realizado exame de imagem, onde foi detectada uma lesão de grau um na panturrilha direita. O atleta segue no departamento médico, sendo submetido a avaliações diárias para novos prazos", contou o médico.

Sobre Mateus Anderson, Guerra detalhou que "o atleta segue conosco, exclusivamente no departamento médico e também sendo submetido a avaliações diárias para que a gente vá atualizando a situação do atleta ao longo da semana."

Para este tipo de lesão, o prazo de recuperação dos atletas está estimado em dez dias. Com isso, a tendência é que a dupla não esteja à disposição de Leston para encarar o Lagarto, domingo (17), em Sergipe.  

Veja também

Bia Haddad mantém posição no ranking e será cabeça de chave em Paris-2024
Tênis

Bia Haddad mantém posição no ranking e será cabeça de chave em Paris-2024

Yan Couto, lateral da seleção brasileira, está na mira do Borussia Dortmund, diz jornal espanhol
Futebol

Yan Couto, lateral da seleção brasileira, está na mira do Borussia Dortmund, diz jornal espanhol

Newsletter