A-A+

Com lesão, Kieza desfalca Náutico de quatro a seis semanas

Departamento médico do Náutico informou que atacante teve lesão grau três no tornozelo esquerdo, após falta sofrida no jogo contra o Freipaulistano

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

No início da noite desta segunda (3), o departamento médico do Náutico deu o parecer clínico sobre a lesão do atacante Kieza. No último sábado (1º), no jogo contra o Freipaulistano, no Etelvino Mendonça, pela Copa do Nordeste, o jogador sofreu uma falta do volante Ramalho e deixou o gramado carregando pelos companheiros. Não houve fatura, mas foi detectada uma lesão no tornozelo esquerdo que o deixará fora dos gramados por mais de um mês.

“Kieza foi submetido a um exame de ressonância magnética e constatamos uma lesão grau três no tornozelo esquerdo. Ele não passará por cirurgia. O tempo de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas, podendo ser abreviado ou postergado a depender da evolução clínica”, afirmou o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.

Pelo tempo estimado, o jogador só deve voltar a campo em meados de março, desfalcando o Náutico por no mínimo oito jogos. Entre eles, dois clássicos: contra o Sport, no dia 15 de fevereiro, pela Copa do Nordeste, e perante o Santa Cruz, no dia 1º de março, pelo Campeonato Pernambucano.

Leia também:
Esposa de Kieza tranquiliza torcida: 'só torção'
Kieza não cita meta de gols, mas mira artilharia no Nordestão

Veja também

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial
Ginástica feminina

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife
Corridas de rua

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife