Com lesão na coxa, Fernandinho não encara o Vitória

Atacante só deve voltar ao time no jogo contra o Pesqueira, na quinta rodada do Estadual

Atacante já marcou dois gols pelo NáuticoAtacante já marcou dois gols pelo Náutico - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O atacante Fernandinho está fora do jogo contra o Vitória, domingo (28), na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O departamento médico do clube informou que o atleta está com uma lesão grau um na região posterior da coxa esquerda e só deve ser liberado aos trabalhos na próxima semana.

O tempo de recuperação estipulado para o atleta foi de 10 dias, mas como a contusão aconteceu no último domingo (21), na derrota para o Central por 3x0, o período cai para seis dias. Vetado diante do Vitória, o jogador também não deve entrar em campo na quarta (31), no duelo do Alvirrubro ante o Cordino, fora de casa, pela Copa do Brasil. Ele só deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes no jogo contra o Pesqueira, na quinta rodada do Pernambucano.

Fernandinho é um dos artilheiros do Náutico na temporada, com dois gols – mesmo número de William Gaúcho e um a menos que Wallace Pernambucano. O atacante estava atuando como titular e balançou as redes nos jogos diante do Altos/PI, pela Copa do Nordeste, e contra o América, no Estadual.

Veja também

Volta da torcida ao estádio é desafio à saúde
FUTEBOL

Volta da torcida ao estádio é desafio à saúde

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca
Futebol

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca