Com logística diferente, Sport viaja com Magrão

Leão encara o Arsenal de Sarandi/ARG, nesta quinta-feira (27), na Argentina. Recuperado, goleiro deve ser titular

Magrão, goleiro do SportMagrão, goleiro do Sport - Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Provando que a derrota para o Palmeiras, no último domingo, não abalou as estruturas na Praça da Bandeira. Assim o Sport vai provando que “em time que perdeu não se mexe” e praticamente vai repetir diante do Arsenal de Sarandi/ARG, nesta quinta-feira (27), fora de casa, a escalação que foi derrotada pelo Verdão.

A única mudança será Magrão no lugar de Agenor. Recuperado de uma lesão muscular, o arqueiro veterano retorna ao posto de titular. A manutenção da escalação foi confirmada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo nesta terça-feira (25), após o último treinamento realizado em solo recifense. Em seguida, o Leão embarcou para São Paulo, de onde segue no final da tarde desta quarta-feira (26) para a Argentina.

“Vamos “quebrar” a viagem para que não fique tão longa e o desgaste aumente. Fazendo isso a gente considera que vamos conseguir um equilíbrio maior na recuperação, podendo ter o melhor preparado para o jogo”, explicou Luxemburgo.

Com Magrão de volta, mas sem poder contar ainda com o atacante Osvaldo, ainda se recuperando de lesão muscular, o comandante leonino deve escalar o Sport da seguinte forma: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Mena, Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe e André.

Veja também

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste
Futebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste