Com mais um 'não', Sport encerra conversas por Everton Felipe

Diretoria leonina informou que o São Paulo pretende colocar o atleta num clube de Série A. As negociações foram encerradas

Everton Felipe vem despertando o interesse de clubes brasileiros. Everton Felipe vem despertando o interesse de clubes brasileiros.  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Não será desta vez que o Sport contará com o retorno do meia Everton Felipe. Em negociação curta, o São Paulo disse não aos pernambucanos e as negociações estão encerradas entre os dois clubes sobre um possível empréstimo. É o que garante a própria diretoria rubro-negra, que deixa claro que fez de tudo para contar com a volta do prata-da-casa. “As conversas estão encerradas. Qualquer coisa contrária será uma grande reviravolta. Nós tentamos por mais de uma vez, mas o São Paulo disse não”, comentou Nelo Campos.

Leia também:
No Sport, permanece a eterna busca por um meia
Sport bate Botafogo/SP por 3x0 e se aproxima do G4
Sport negocia retorno do meia Everton Felipe com o São Paulo
Sport apresenta novo uniforme em badalada festa
Vila Nova/GO x Sport tem local alterado pela CBF

O dirigente também explicou os motivos apresentados pelos tricolores para negar a vinda do atleta. “Falaram que queriam emprestar para um clube que esteja na Série A, por questão de visibilidade. Mas, a vontade de voltar veio do próprio jogador. Ele se sente em casa, teria uma sequência e conseguiria o acesso. Ganhando muito mais confiança. Mas, o São Paulo não entendeu dessa forma. Paciência”, lamentou Nelo.

Outro entrave seria o alto salário do jogador, já que o Tricolor quer que o clube que receba o meia pague o seu salário de forma integral. Porém, o dirigente rubro-negro afirmou que esse não foi o obstáculo principal. “A vontade do jogador facilita muita coisa. Chegaríamos a um entendimento com Everton, mas o São Paulo quer que ele vá para a Série A. É isso”, finalizou Nelo.

Sem espaço no São Paulo, essa é segunda vez nesta temporada que Everton Felipe entra em contato com a diretoria leonina mostrando interesse em voltar. A primeira foi antes da disputa da Copa América. Porém, parece que as possibilidades estão esgotadas com essa última recusa paulista.

Veja também

Bottas vence GP da Rússia de F1
Fórmula 1

Bottas vence GP da Rússia de F1

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança
Brasileirão

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança