A-A+

Com mau início na Série C, elenco do Santa faz autocobrança

O lateral-direito Marcos Martins e o atacante Augusto disseram que é preciso fazer uma reflexão e entender a característica da divisão

Atacante Augusto no jogo contra o Ferroviário/CEAtacante Augusto no jogo contra o Ferroviário/CE - Foto: Ronaldo Oliveira/divulgação

O Santa Cruz iniciou mal o Campeonato Brasileiro da Série C. Em dois jogos, um empate e uma derrota, além de cinco gols sofridos (defesa mais vazada da competição) e dois marcados. Após o 2x2 com o Treze/PB na estreia, no Arruda, o Tricolor foi goleado pelo Ferroviário/CE por 3x0, na Arena Castelão, em Fortaleza, no último domingo. Com o começo ruim, os jogadores fizeram uma reflexão e também uma autocobrança.

Leia também:

Apático, Santa perde por 3x0 para o Ferroviário na Série C 

“Foi nosso pior jogo”, desabafa Leston 

Para o atacante Augusto, o Santa ainda não entendeu a característica da Série C. “Temos que entender o que é a Série C. Parece que estamos jogando Série A, e não é. Estamos levando gols de maneira passiva, temos que melhorar nisso. Temos que ver no vídeo, analisando, onde erramos e consertar para que não venha a se repetir”, declarou.

O lateral-direito Marcos Martins também ficou na bronca com a atuação do Santa Cruz. “A gente já vinha de um jogo ruim dentro de casa e até conseguimos empatar no último lance. Viemos para cá, no Castelão, e não mostramos competitividade. Se jogarmos assim na Série C, não vamos pontuar. É momento da gente apresentar um futebol melhor”, comentou o camisa 2 tricolor.

O detalhe é que, após a primeira derrota no Brasileiro, apenas o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Augusto quiseram falar com a imprensa na saída de campo.

Veja também

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4
Futebol

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando
Futebol

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando