Com Maylson inscrito, Náutico fecha elenco para Série C

Com chegadas e saídas no meio do torneio, Timbu tem grupo definido na luta pelo acesso à Série B do ano que vem

Maylson, meia do Náutico Maylson, meia do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

Termina nesta sexta (2) o prazo para a inscrição de novos atletas na Série C 2019. Todos os times fecharão oficialmente seus respectivos elencos para a reta final da temporada. No Náutico, após chegadas e saídas, a única indefinição era sobre a situação do meia Maylson, que se recupera de lesão sofrida em abril e não disputou um jogo sequer no torneio. O clube, porém, indicou que o jogador será inscrito.

Maylson sofreu uma lesão na coxa esquerda no dia 14 de abril, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Seu retorno era aguardado em maio, mas o atleta sofreu uma nova contusão, desta vez na panturrilha direita, retardando sua volta aos gramados. Pelo Timbu, o atleta fez apenas 13 partidas no ano, com dois gols marcados. Atualmente, o meia está realizando trabalhos específicos com a preparação física para diminuir os riscos de um novo problema clínico.

Leia também:
Negueba é arma do Globo para surpreender o Náutico
Willian analisa crescimento do setor defensivo do Náutico


Estão aptos a representar o Náutico na Série C os goleiros Jefferson, Matheus Aurélio e Luiz Carlos; os laterais Hereda, André Krobel, Willian Simões e Erick; os zagueiros Camutanga, Diego Silva, Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro; os meias Josa, Jiménez, Danilo Pires, Wagninho, Jhonnatan, Rhaldney, Lucas Paraíba, Jean Carlos, Maylson e Fábio Matos; além dos atacantes Paulinho, Álvaro, Jefferson Nem, Rafael Oliveira, Rafael Assis, Odilávio, Thiago, Neto, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.

Deixaram o Náutico no decorrer da Série C o goleiro Bruno, o zagueiro Sueliton, os meias Luiz Henrique e Nahuel Cisneros, além dos atacantes Tarcísio Martins, Tharcysio e Robinho. Outros dois jogadores saíram da lista por conta de lesão, casos do lateral-esquerdo Assis e do atacante Jorge Henrique.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa