Com mudanças na frente, Santa se prepara para nova decisão

Tricolor não terá os atacantes Misael e Pipico - ambos lesionados - para o jogo contra o Imperatriz/MA, na próxima sexta (2), na Arena

Guilherme Queiroz substituirá PipicoGuilherme Queiroz substituirá Pipico - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Entrando na reta final da Série C, o Santa Cruz não tem outra saída: A partir de agora, todo jogo é uma final. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase e o Tricolor está apenas na sétima posição, com 18 pontos, cinco a menos do que o Ferroviário/CE, quarto colocado.

Para o confronto desta sexta-feira (2), contra o Imperatriz, o clube transferiu o mando de campo para a Arena de Pernambuco. Entretanto, terá mudanças no ataque, pois Misael e Pipico estão lesionados. Além deles, o volante Charles também cumprirá suspensão automática.

Leia também:
Média de pontos complica metas de Náutico e Santa na Série C
Santa vai enfrentar o Imperatriz/MA na Arena de Pernambuco
Milton Mendes acredita em classificação do Santa Cruz
Série C: Santa Cruz empata sem gols com o ABC
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz

Pelo que vem testando na equipe, técnico Milton Mendes deve armar um trio de ataque com Dudu, Jaílson e Guilherme Queiroz. Everton ficaria na armação de jogadas, no meio-campo. Já para a vaga de Charles, o comandante coral utilizou Lucas Gonçalves, que fez parceria com Kadu na cabeça de área.

Com a ingrata missão de substituir Pipico, artilheiro do time na temporada, com 16 gols, Guilherme Queiroz busca corresponder à altura. "Jogador precisa de sequência e eu venho jogando pouco. Espero retribuir o carinho da torcida, do time que sempre apostou em mim. Que a gente possa arrancar rumo ao acesso", afirmou.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica