Com novo técnico, Náutico deve voltar a anunciar reforços

Márcio Goiano destacou que já conversou com a diretoria do Náutico para trazer "reforços pontuais"

Márcio Goiano, técnico do NáuticoMárcio Goiano, técnico do Náutico - Foto: Arthur de Souza

Na Série C, o Náutico pode inscrever apenas 35 jogadores, sem possibilidades de substituição. Até o momento, 26 já foram relacionados, sobrando apenas nove vagas – uma delas deve ser preenchida caso Josa fique ao menos no banco de reservas na próxima rodada. E as demais podem ser ocupadas por reforços.

"Futebol é dinâmico. Você sempre busca informações de atletas outros clubes. Conversamos com a diretoria sobre o elenco atual e discutimos alguns setores que precisam (de contratações) por conta de problemas pontuais de lesão. Além disso, nós temos também jogadores que estavam no departamento médico e que estão se reintegrando ao grupo”, apontou o técnico Márcio Goiano, apresentado oficialmente na última terça (22), no CT Wilson Campos.

Leia também:
Márcio Goiano encontrará Náutico entre o céu e o inferno
Goiano saca Negretti e faz mudanças no time titular

Ciente da responsabilidade em assumir o Náutico em um momento complicado na Série C – o Timbu é o lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos –, o técnico fez o tradicional apelo para a torcida apoiar o clube na tentativa de crescimento na competição.

"É um momento de dificuldade. O torcedor acaba se afastando, mas precisamos resgatá-los. Precisamos tê-los do nosso lado. Mas isso depende muito do nosso trabalho. Precisamos que os jogadores comprem nossa ideia para conseguirmos as vitórias", avaliou.

Veja também

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'
Sport

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa
Futebol internacional

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa