Série B

Com novos pontos de troca, Náutico inicia reservas do TCN para jogo contra CRB na quarta-feira (10)

Torcedores poderão garantir ingresso até o domingo (7) e trocar os bilhetes nos shoppings Riomar e Recife, além dos Aflitos

Torcida do NáuticoTorcida do Náutico - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

O Náutico anunciou nesta quinta-feira (4) o início das reservas dos ingressos do Todos Com a Nota para a partida contra o CRB nos Aflitos, na próxima quarta-feira (10), e anunciou novos pontos de trocas dos bilhetes, visando diminuir as filas nas bilheterias da sede.

Os torcedores poderão garantir suas entradas normalmente através do site ou do aplicativo do TCN até às 18h do domingo (7). Já a troca acontece segunda e terça (8 e 9 de agosto), das 10h às 22h nas lojas Timbushop dos shoppings RioMar e Recife, e das 9h às 17h nos Aflitos.

Se firmando como um dos piores mandantes da Série B, o Náutico conquistou apenas duas vitórias nos Aflitos, contra Operário e Novorizontino, e vem de duas derrotas consecutivas de virada em solo alvirrubro, contra Chapecoense e Londrina.

O próximo desafio do Timbu, no entanto, é fora de casa, em revanche contra o Operário nesta sexta-feira (5), em confronto direto que pode deixar o Alvirrubro fora da zona de rebaixamento ao final da rodada.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega