Tour na Arena

Com protocolo contra Covid, Arena de Pernambuco retorna tour neste fim de semana

Agendamento deve ser feito por telefone até 16h de sexta-feira (18)

Entre os atrativos do tour, as visitas aos vestiários da ArenaEntre os atrativos do tour, as visitas aos vestiários da Arena - Foto: Chico Andrade/Setur-PE

A Arena de Pernambuco volta a organizar o Tour Arena neste sábado (19) e domingo (20). O público presente deverá obedecer ao protocolo de segurança contra a Covid-19, com uso de máscara e checagem de temperatura na entrada do estádio.

Para este retorno, o tour será gratuito mediante agendamento prévio. Para reservar a vaga, o visitante precisa ligar para o (81) 3319-7900 até as 16h da sexta-feira. O acesso do público será feito pelo portão L. As atividades do Tour na Arena estão suspensas desde março, em virtude das restrições impostas pela pandemia. 

Entre as medidas a serem tomadas pela Arena no retorno do tour estão: restrição de 12 pessoas por turma, distanciamento de 1,5 metro entre os visitantes e horários dedicados a grupos especiais (como idosos). Também será obrigatório o uso de máscara e, na chegada dos visitantes, será aferida a temperatura. Para desinfecção das mãos, dispensers com álcool em gel estarão distribuídos pelo equipamento.

Durante os 40 minutos do passeio, o público terá acesso à exposição Pernambuco Imortal, espaço dedicado aos atletas de destaque do esporte no Estado, ExpoArena, Foyer, vestiários, Zona Mista, gramado e banco de reservas.

“O projeto, já consolidado entre o público local, volta a operar neste fim de semana, dando oportunidade para os visitantes conferirem de perto a história do nosso equipamento turístico. É uma bela oportunidade de lazer para a família pernambucana”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Veja também

Zidane diz que Eden Hazard está "preparado" para voltar
Futebol

Zidane diz que Eden Hazard está "preparado" para voltar

Doze times disputam últimas vagas para fase de grupos da Champions; confira jogos
Futebol Internacional

Doze times disputam últimas vagas para fase de grupos da Champions; confira jogos