Esportes

Com quatro retornos, Sport tenta amenizar a crise

Leão encara o Belo Jardim nesta quarta-feira (20), no Luiz Lacerda, em Caruaru, buscando segunda vitória seguida

Leandro Pereira está confirmado no comando de ataque leoninoLeandro Pereira está confirmado no comando de ataque leonino - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Para conseguir trazer de volta os bons ventos para a Praça da Bandeira, o Sport tenta dar seguimento ao processo de recuperação da confiança dos torcedores. Com a chance de emendar a sua segunda vitória seguida, o Leão encara o Belo Jardim hoje, às 21h45, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Ainda sem condições adequadas, o Mendonção, em Belo Jardim, foi vetado para o duelo. Vindo de uma vitória diante do América, por 2x0, os rubro-negros ainda estão devendo uma atuação convincente nesta temporada. 

Leia Mais
Sport bate o América, mas deixa o campo sob vaias 
Após eliminação vexatória, Sport busca recuperação no PE
Arnaldo anuncia saída da diretoria de futebol do Sport
Sport perde bolada em premiação recorde na Copa do BR

Com 11 pontos ganhos, o Rubro-negro abriu esta sétima rodada na terceira posição, enquanto o Calango é o lanterna da Primeira Fase do Campeonato Pernambucano 2018. E desta vez, o treinador Nelsinho Baptista terá o retorno de quatro peças em relação ao último duelo. Como fechou os treinamentos desta semana, o mistério permanece sobre a escalação dos titulares. 

Dos quatro, dois estão garantidos entre os titulares. O primeiro deles é o goleiro Magrão, que foi liberado no último final de semana para comparecer a um velório de um parente, em São Paulo. O outro é o atacante Leandro Pereira. Com dores no joelho após se chocar com uma placa de publicidade, o jogador foi poupado no último domingo, mas está liberado para encarar o Belo Jardim. Na lateral direita, Raul Prata está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai brigar por uma vaga com Felipe Rodrigues. Por último, Henríquez retorna após cumprir suspensão, mas Ronaldo Alves foi bem no domingo e a decisão de Nelsinho deverá sair apenas minutos antes da partida. 

Autor de dois gols nesta temporada, Leandro Pereira destaca a importância de vencer a segunda seguida. “Vitórias são sempre importantes. Ainda mais nesse momento difícil que passamos, com a eliminação na Copa do Brasil. Acho que o Pernambucano se torna de suma importância e espero que a gente possa conseguir as vitórias nos próximos jogos para dar mais confiança ao grupo", comentou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter