Santa Cruz

Com reforço à vista, Santa mira calibrar pontaria para somar os primeiros três pontos na Série C

O volante André, que ficou de fora da estreia da Terceirona, falou da necessidade do elenco aprimorar finalizações para conseguir bons resultados

Elenco do Santa CruzElenco do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Buscar o ponto de equilíbrio em todos os setores do campo. Após a sequência apática de cinco empates seguidos em sete jogos, esse passou a ser o objetivo do Santa Cruz visando a partida da próxima terça-feira (18), contra o Treze/PB, pela segunda rodada da Série C. Para tanto, alguns detalhes no comportamento da equipe em campo devem ser melhorados.

Pelo menos é que sinaliza o volante André. Fora do jogo de estreia do Tricolor na Terceirona por conta de desgaste físico, o cabeça de área defendeu mais capricho nas finalizações a gol, bem como na transição de bola da defesa para o ataque. Setor que, inclusive, ganhará um reforço ainda nesta semana. 
 

"Não achei que foi uma partida brilhante do nosso elenco, mas a gente conseguiu um ponto importante. É caprichar um pouco mais nas finalizações e nas enfiadas de bola para sair com a vitória".

Negueba
A diretoria coral junto ao empresário Sandro Duarte acertam os últimos detalhes para o anúncio de Negueba, 20, como novo atacante do Santa. A expectativa, segundo afirmou o agente do atleta à Folha, é que o ponta desembarque nesta quinta no Recife, mirando ser opção já no compromisso contra o Galo, no Arruda. O jogador pertence ao Globo/RN e chega ao José do Rego Maciel por empréstimo, tendo os vencimentos integralmente pagos pela Cobra Coral até o final da Terceira Divisão.

Veja também

Keno marca três, Atlético-MG bate o Atlético-GO e vira líder
Série A

Keno marca três, Atlético-MG bate o Atlético-GO e vira líder

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha
Campeonato Brasileiro

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha