Com retornos e dúvidas, Sport desenha escalação contra Raposa

No treinamento desta quinta-feira (10), o técnico Claudinei Oliveira ensaiou escalação do Sport. Andrigo e Cláudio Winck são dúvidas

Meia Andrigo é uma das possíveis dúvidas no timeMeia Andrigo é uma das possíveis dúvidas no time - Foto: Williams Aguiar/Assessoria Sport Club do Reci

Com uma sequência pesada pela frente no Campeonato Brasileiro, o Sport vai fechando a sua preparação para o primeiro duelo desta série, diante do Cruzeiro, neste domingo (13), no Mineiro. Nesta quinta-feira (10), o elenco leonino treinou no CT José Médicis, em Paratibe, com quase todas as peças à disposição que foram poupadas nos últimos treinamentos.

Os meias Everton Felipe, Marlone e Andrigo estiveram em campo trabalho com o restante do grupo. Porém, Andrigo voltou a se queixar de dores na coxa direita e deixou o gramado na segunda parte da movimentação, virando dúvida para encarar o Cruzeiro.

A surpresa ficou por conta de Rafael Marques. Mesmo sem ser anunciado oficialmente pelo Sport ainda e também ainda não ter sido regularizado para fazer sua estreia pelo Leão, o atacante participou normalmente das atividades com o restante do grupo e mostrou disposição.

Leia também:
Sport tem a maior torcida do Nordeste, segundo novo ranking
Reforço do Sport, Rafael Marques chega motivado com chance
Sport acerta tudo com Rafael Marques, que chega nesta quarta
Sport terá uma pedreira atrás da outra na Série A

Quem ainda não voltou aos treinos foi o lateral-direito Cláudio Winck, gerando certa preocupação por parte da comissão técnica, já que o outro atleta da posição, Raul Prata, ainda não melhorou de uma conjuntivite e não tem data para retorno. No treinamento desta quinta-feira (10), o treinador Claudinei Oliveira improvisou o volante Fabrício, que já exerceu essa função em algumas ocasiões sob comando do ex-técnico Nelsinho Baptista. Com dores na coxa direita, Winck ainda será reavaliado nesta sexta-feira (11), no treinamento da manhã. Por enquanto, ainda não está vetado para o duelo contra o Cruzeiro.

Ao que tudo indica, o Sport deve atuar novamente sob o esquema com três volantes. Com a volta de Magrão, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, a provável formação será a seguinte: Magrão; Cláudio Winck (Fabrício), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Marlone e Gabriel; Rogério.

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks