Com Rithely de titular, Daniel arma Sport com três volantes

Novo comandante leonino segue dando cara ao time, antes de enfrentar o América/RN, pela Copa do Nordeste

Sport busca redução salarial junto aos jogadoresSport busca redução salarial junto aos jogadores - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O técnico Daniel Paulista segue dando sua cara ao Sport, antes de enfrentar o América/RN, no sábado (22), em Natal, pela Copa do Nordeste. Em treino tático e técnico realizado na tarde desta quarta-feira (19), no CT José de Andrade Médicis, o treinador leonino fez apenas uma mudança na equipe considerada titular, em relação aos trabalhos da última terça (18).

Após ser poupado do treino de terça por conta de incômodo no tornozelo esquerdo, Rithely voltou às atividades e entrou entre os titulares na vaga de Lucas Mugni. Com o camisa 21 na equipe principal, Daniel Paulista armou o time com três volantes. A formação contou com Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Willian Farias, Rithely e João Igor; Leandro Barcia, Hernane e Ewandro.

Por outro lado, a equipe reserva ficou definida com Mailson; Ewerthon, Cleberson, Chico e Luciano; Ronaldo, Jean Patrick e Lucas Mugni; Maxwell, Elton e Yan.

Como Daniel Paulista utilizou todo o gramado para comandar o coletivo, o auxiliar Daniel Cerqueira ficou responsável por fazer um trabalho a parte com Alê Santos, Betinho, Matheusinho, Pablo Pardal, Marquinhos e Pedro Maranhão.

Leia também:
Acordo fechado pelo Sport não quita dívidas por Rithely
Farias fala sobre pressão e afirma ser hora de 'juntar os cacos'


Mais tarde, Ronaldo passou a treinar com o auxiliar Daniel Cerqueira, e Betinho completou os reservas. Ademais, Daniel aproveitou para fazer outros testes no time e armou os titulares com Carlos Eduardo; Ewerthon, Thyere, Adryelson e Luciano; Farias, João Igor e Mugni; Maxwell, Leandro Barcia e Brocador.

Veja também

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador
Futebol

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz
Futebol

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz